PMs de Cristo iniciam campanha de oração por familiares

PMs de Cristo iniciam campanha de oração por familiaresNo sábado (25) a Associação PMs de Cristo de São Paulo iniciou a campanha de 52 dias de intercessão em favor da família policial militar e das autoridades do Brasil. A campanha anual de oração se chama “Ore Pela Sua Polícia” e movimenta igrejas de todo o Estado de São Paulo.
O presidente dos PMs de Cristo, Cel Alexandre Marcondes Terra, explica a importância dessa campanha de oração em favor dos militares e cita o livro de Neemias que serve como base para esses dias de jejum.
“Neemias foi um líder que, sensibilizado pela completa desolação de seus irmãos, buscou ao Senhor e mobilizou a nação para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém. Crendo na força da unidade, conclamamos toda comunidade cristã a se posicionar como bons soldados de Cristo, em oração e jejum, para buscarmos juntos a face de Deus e intercedermos pela Paz nas cidades e autoridades policiais e do Brasil, que representam os muros de proteção da nossa sociedade.”
A campanha de oração se encerrará no dia 15 de dezembro durante o aniversário de 183 anos da Polícia Militar. O “Ore Pela Sua Polícia” de 2014 tem como tema os versículos 14 e 15 de II Crônicas 7 que diz: “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar”.
As igrejas que desejarem participar da campanha poderão inserir em sua programação de culto semanal um período de oração pela Polícia, autoridades do Brasil e pela paz da cidade.
Também é possível realizar um relógio de oração, doar exemplares do devocional Presente Diário ou até participar de visitas a policiais enfermos, viúvas e órfãos junto aos voluntários PMs de Cristo que levam a palavra de vida e esperança à família policial militar.
Para saber mais sobre a campanha acesse o site dos PMs de Cristo que é o www.pmsdecristo.org.br.

Comentários