Pastor Cláudio Duarte participa do Domingo Legal

Pastor Cláudio Duarte participa do Domingo LegalO pastor Claudio Duarte estará participando do programa “Domingo Legal” no SBT neste domingo (19) ao lado do apresentador Celso Portiolli.
A novidade foi confirmada pela página oficial do pastor que é cada vez mais conhecido no Brasil por falar sobre relacionamentos, principalmente para casais, de uma forma leve, divertida e dentro da visão bíblica.
As palestras sobre sexo no casamento feitas pelo pastor em diversas partes do Brasil se tornaram grandes sucessos nas redes sociais, sendo compartilhadas por internautas de todas as religiões.
Não demorou muito para que Cláudio Duarte fosse chamado para participar de programas de TV. Em abril deste ano ele esteve no Programa do Ratinho participando do quadro “Dois Dedos de Prosa” onde falou sobre seu ministério e aconselhou os telespectadores sobre os mais variados temas.
A participação de abril foi a segunda do religioso no programa de Carlos Massa, em agosto de 2013 Duarte foi chamado para falar sobre os vídeos que se tornaram virais nas redes sociais e pode mostrar que apesar das brincadeiras, o trabalho com casais é sério e tem base bíblica.
gospelprime

Comentários