Nicolas Cage se sente um 'estranho' em Hollywood, ao abordar sobre participação em filme cristão

Nicolas CageO ator Nicolas Cage falou recentemente sobre a sua atitude perante a vida em Hollywood, e suas experiências como um "estranho" na terra dos filmes e astros de cinema.

"Estou orglhoso das oportunidades que aproveitei", disse o astro do novo filme cristão O Apocalipse - O Começo do Fim, à revista britânica Times Magazine. "Eles não tinham tudo pronto, mas eu tinha um conceito e eu insisti nele. Provavelmente isso irritou muito críticos e um monte de pessoas que não entraram em sintonia com o filme, mas estou orgulhoso do que eu fiz. Tolstoy disse algo no sentido de que, não importa se a resposta que você recebe é o amor ou o ódio, porque você criou um efeito. O que não vale a pena é quando a coisa fica lá e as pessoas esquecem. Mas se as pessoas amaram ou odiaram, pelo menos você fez algo. Isso me dá algum consolo".

Cage tem uma longa carreira em Hollywood, com alguns altos e baixos na indústria cinematográfica. Em seu novo filme, ele estrela ao lado de Lea Thompson e Chad Michael Murray. O filme explora a vida no tempo do arrebatamento e aqueles que lidam com as consequências de serem "deixados para trás".
Por conta do contexto do filme, Nicolas Cage chegou a ter sua fé contestada em debates nas redes sociais. Criado em família cristã, ele revela que algumas vezes se sente fora de contexto, por ter pensamentos muito particulares.
"Às vezes me sinto como um estranho", acrescentou Cage. "Quando você está dotado de um modo original de pensar ou com uma imaginação muito ativa, você pode ser excluído rapidamente. Pode sentir-se isolado e incompreendido. Eu ligo para o que as pessoas pensam de mim. Alguns dos comentários sarcásticos das pessoas podem me machucar. Fico como um disco quebrado em casa quando leio as coisas que falam de mim. Mas eu tenho que parar de ficar martelando essas coisas e deixar pra lá, ao invés de reclamar para minha esposa o tempo todo”.
O ator cinquentão está casado com sua terceira esposa, Alice Kim, com quem se casou em 2004. Apesar de estar estrelando um filme religioso, Cage é relativamente reservado sobre suas opiniões religiosas pessoais.
"Algumas de minhas crenças ou opiniões pessoais correm o risco de colidir com a sua própria relação com o filme. Acho melhor quando os filmes ficam com um enigma, levantando mais perguntas do que respostas. Eu não quero bancar o pregador. Então, [o que quer que você tire] do filme é muito mais interessante do que jamais eu poderia oferecer”, disse ao site EveryJoe.com.
Dirigido por Vic Armstrong, o longa O Apocalipse - O Começo do Fim estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 23 de outubro. O filme é um remake de Deixados para Trás, lançado no ano 2000 e dirigido por Vic Sarin. Ambos os longas são baseados em texto e produção de Paul Lalonde.
http://portugues.christianpost.com/

Comentários