Marina sinaliza apoio a Aécio no 2º turno e fala em “mudança qualificada”

Marina sinaliza apoio a Aécio no 2º turno e fala em “mudança qualificada”A candidata Marina Silva (PSB) não conseguiu votos suficientes para continuar na disputa pela Presidência do Brasil e tudo indica que irá apoiar Aécio Neves (PSDB) no segundo turno.
Na noite do último domingo (5) a ex-senadora criticou a forma agressiva como foi tratada por seus concorrentes, mas se mostrou empolgada com os resultados baixos da atual presidente dizendo que o “Brasil sinalizou claramente que não concorda com o que está aí”.
Mas antes de confirmar seu apoio, Marina irá discutir com os partidos Rede e PSB sobre o assunto.”Nossos partidos haverão de se reunir individualmente, depois nos reuniremos coletivamente, e queremos que o nosso processo se mantenha unido”, disse ela se referindo ao PSB e a Rede.
“O programa é a base de qualquer diálogo”, afirmou. “Temos uma aliança com vários partidos e o que decidimos é que queremos tomar uma posição conjunta, mantendo aquilo que nos uniu que é o nosso programa”.
Beto Albuquerque, vice de Marina, disse que será impossível apoiar Dilma depois de tantos ataques. “Confesso que é muito difícil pensar em votar na Dilma depois do que sofremos”, afirmou.
Marina aproveitou o momento para dizer que não se sente perdedora, pois não deixou seus princípios para conquistar votos. “Se não der para ganhar ganhando, eu prefiro perder ganhando. Neste momento estou aqui não como derrotada, mas alguém que sabe que continua de pé porque não teve que abrir mão dos princípios para ganhar a eleição.” 
Com informações Folha de SP

Comentários