Aécio promete combate à corrupção e parceria com igrejas em ato evangélico

Aécio promete combate à corrupção e parceria com igrejas em ato evangélicoEmbora tenha decidido não usar a imagem de lideranças evangélicas na TV, o candidato Aécio Neves (PSDB), esteve em um encontro com lideranças evangélicas em São Paulo. Na manhã desta quarta (15), ele recebeu representantes de diferentes denominações evangélicas.
O evento não foi divulgado em sua agenda de campanha. Além do governador Geraldo Alckmin e do senador eleito José Serra, estavam presentes Pastor Everaldo (que concorreu à Presidência pelo PSC), o deputado federal reeleito Marco Feliciano, Jabes de Alencar, Cesar Augusto e Valnice Milhomens. Ao todo, eram cerca de 300 pastores.
Aécio participou do período de orações e, ao discursar, se comprometeu a realizar parcerias com as igrejas evangélicas em projeto sociais. Reforçou também que o combate à corrupção será a principal bandeira do seu governo e que assumiu um “compromisso com a moralidade e com a educação”. Segundo as pesquisas, Aécio tem preferência entre os eleitores evangélicos.

Comentários