ELEIÇÕES 2014 - Wolney Queiroz participa de caminhada em vários bairros de Caruaru

O deputado federal Wolney Queiroz faz questão de prestar contas à população. Para isso, Wolney tem participado de várias caminhadas pelos bairros de Caruaru e também em outras cidades do interior de Pernambuco, como Cumaru e São Bento do Una. Em Caruaru, no fim de semana, Wolney foi recebido pelos moradores dos bairros Divinópolis, Santa Clara, Cidade JardimPanorama e Boa Vista II. “É uma satisfação vir ao bairro Boa Vista II. Para esse bairro nós trouxemos o asfalto e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), através de recursos próprios”, disse.
Durante discurso, Wolney destacou a importância de Caruaru ter uma representação atuante na Câmara dos Deputados. “É uma alegria voltar a ter contato com os moradores desses bairros. Eu agora venho renovar o compromisso que firmei com esses bairros. Tenho feito um trabalho fundamental com o prefeito José Queiroz. Eu tive a maior votação aqui em Caruaru. Sou o federal de Caruaru. E quero renovar meu compromisso com Caruaru junto com as duas deputadas estaduais Raquel Lyra e Laura Gomes”, afirmou.
Sobre o compromisso político e a postura de um gestor público diante do povo que vota e exerce seu direito no dia da eleição, Wolney ressaltou a importância de ser transparente na atuação da gestão. “Qualquer candidato que tenha uma história política limpa merece essa caminhada e festa linda. Nosso dever é fazer uma política séria e honesta. Mais uma vez tenho sido abraçado e recebido com carinho. É uma honra representar o povo da minha terra no Congresso Nacional”, finalizou.  
Zona rural

Em Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, o deputado federal Wolney Queiroz participou de um encontro com a população e ouviu as reivindicações dos moradores. “Eu sempre tenho vindo à zona rural de Caruaru. E não venho a Cachoeira Seca para pedir votos. Eu venho prestar contas do meu trabalho”, enfatizou. 

Comentários