segunda-feira, 22 de setembro de 2014

União no ministério de louvor

União no ministério de louvorEste é um tema muito falado. infelizmente pouco vivido.
Quero deixar aqui somente um breve pensamento. Ontem pela manhã estava lendo uma passagem de I Coríntios 1. Paulo amava os cristãos da igreja de Corinto. uma igreja que ele mesmo fundou durante uma viagem de um anjo e meio que passou em Corinto. E mesmo sendo uma igreja jovem, cheia de energia e força, amor pela obra do Espírito Santo, eles já estavam discutindo, tendo problemas na comunhão e dificuldades na união.
Aonde há ser humano, há erro. Precisamos ter paciência uns com os outros. Tenho visto isso.Sempre deixar uma margem para coisas que acontecerão e que sairão fora de nosso controle. Mas devemos sempre prezar pela união! Sempre! A união traz a unção do Espírito de Deus… A união do Corpo de Cristo é que é como o óleo (ver Salmo 133).
Lute pela união de sua equipe! Todo ministério passará por desentendimentos, desencontros, no fundo, investidas do diabo para semear contendas e facções. Mas sigamos as palavras do próprio apóstolo Paulo a esta igreja.
“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. (.) Está Cristo dividido? (.) Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor” (I Co. 1:10,13,9)
“Ali (na união) o Senhor ordena bênção e a vida para sempre” (Salmo 133:3)
Deus te abençoe ricamente.
Por Raquel Emerick / Fonte Adorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...