Sony lança Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença

Sony lança Turminha da Cristina Mel – Fazendo a DiferençaA Sony Music está lançando para todo o Brasil o CD “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”, o mais novo trabalho infantil da cantora Cristina Mel.
A novidade deste trabalho é que as canções não falam apenas sobre passagens bíblicas, mas de temas atuais como bullying, pedofilia, internet e outros. “Temas como pedofilia, bullying, falsos heróis e monstros, mídias sociais ilimitadas (internet), preguiça e falta de compromisso no geral, têm bombardeado nossas crianças de uma forma assustadora. Não podemos cruzar os braços e fingir que tudo vai bem”, disse Cristina.

A cantora assina cinco faixas do CD em conjunto com o seu esposo, Isaias, se comprometendo a alertar as crianças sobre a guerra entre o bem e o mal. “Deus me chamou para convocar todas as crianças a fazerem parte de um exército diferente, cujo general é Cristo! Existe uma guerra entre o bem e o mal. Precisamos brilhar na escuridão e prepararmos nossos filhos para a batalha”.
Outra novidade neste trabalho é a participação de Isabella Mel, a filha da cantora que pela primeira vez participa de um disco. “Bella sempre fez parte do meu Ministério, desde bebezinha. Vê-la gravando, vocal e o dueto ‘Na Casa da Vovó’ aos cinco anos de idade, vem confirmar a chamada de Deus para sua vida. Ela dança, louva e me emociono com a graça de Deus sobre nossas vidas”.
Cristina Mel está há 35 anos ministrando a palavra de Deus através da música e 15 anos gravando canções infantis com o mesmo propósito, ela acredita que as crianças também precisam ter uma experiência com Jesus. “Minha oração é que o Senhor me use, capacite e fale através dos louvores e Sua Palavra. O que desejo para minha filha, desejo para todas as crianças. Eu não abro mão deles e vou lutar por eles enquanto viver”, disse.
gospelprime

Comentários