Resgate grava DVD comemorativo aos 25 anos da banda com participação de Adhemar de Campos

Open in new window
banda Resgate gravou recentemente um novo DVD, em comemoração aos 25 anos de carreira. O show, realizado no Teatro Anhembi Morumbi em São Paulo no último sábado, 20 de setembro, teve lotação máxima da casa.


“A gente começou a banda com o desejo de tocar rock e falar de Jesus, que era o que a gente sabia fazer. Mas a gente não imaginava a caminhada que tinha pela frente. O mais legal de tudo isso tem sido caminhar com Deus”, comentou o guitarrista Hamilton Gomes.

O evento contou com a participação do pastor Adhemar de Campos, que interpretou a música “Amigo de Deus” ao lado dos integrantes do Resgate, além dos músicos Paulo Anhaia e Carlinhos Anhaia

O DVD, que será lançado pela Sony Music, trará ainda a participação de uma orquestra, proporcionando um estilo híbrido do som tocado pelo Resgate usualmente, mesclando elementos acústicos com o timbre de guitarras que marca o som da banda nesses 25 anos, de acordo com informações do portal Guia-me.

“A gente começou a banda sem pretensão de durar muito tempo, mas temos que continuar para conseguir pagar a pensão”, brincou o baixista Marcelo Amorim. “Nas nossas letras temos músicas engraçadas, de adoração, e crítica. O triste é ver o que escrevemos há 20 anos atrás ainda faz parte do contexto”, lamentou o músico e pastor.

folhagospel

Comentários