Presentia parabeniza hoje SAMUEL VIEIRA


  • Hoje é o dia do aniversário de alguém muito querido nosso, Samuel Vieira, nosso pastor "Samuca".
  • Samuel, que atua hoje na comunidade da graça na LAPA (SP), viu o quanto Deus tem honrado seu ministério através de uma experiência recente, quando esteve enfermo e recebeu manifestações de carinho e afeto de pessoas do Brasil e de fora.
  • Novamente hoje, estamos desta vez juntos a muitos para agradecer a Deus por sua vida e ministério.
  • Presentia entrou em contato com o mesmo que nos informa que em relação a sua saúde "o pior já passou".
  • "Estou num processo lento de recuperação com a certeza que DEUS me poupou! Agradeço a toda manifestação de tantos lugares e retribuo com parte da canção do Asafe Borba:
  • 'eu não sei o que seria da minha vida / sem irmãos e irmãs, / sem a igreja de CRISTO estar presente / e viva ao meu redor, / a comunhão a oração / que nos une ao SENHOR, / traze-me alegria e mais vontade de viver. 
  • E se a cada dia neste amor / nos unirmos mais e mais, / nós podemos nosso mundo transformar / e que muitos como eu / assim possam cantar / eu não sei o que seria / sem IRMÃOS E IRMÃS.'
  • Um abraço aos leitores do blog. 
  • Espero estar em caruaru em breve!"
  • "O SENHO É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ. DESEJO SERVIR MAIS AO MEU DEUS CANTANDO MINISTRANDO E ACIMA DE TUDO SERVINDO-O E AOS HOMENS."
  • Samuel Vieira

Comentários