Música gospel embala Seleção feminina de basquete

Música gospel embala Seleção feminina de basqueteAs jogadoras de basquete da Seleção Brasileira levaram para a Turquia, onde disputarão o Mundial, algumas de suas canções favoritas. Na playlist das atletas é possível encontrar canções de todos os gêneros, incluindo músicas evangélicas.
Uma das fãs de música gospel é a pivô Clarissa, que antes de iniciar os aquecimentos em São José dos Campos ouvia em seu aparelho reprodutor de MP3 canções evangélicas.
“Gosto das músicas do Pregador Luo (rapper gospel). Ele faz muita música para o UFC. Faz músicas de motivação, contando as histórias também dos lutadores. Para aquecer, dá aquela energia boa. Mas às vezes, no mesmo aquecimento, estou escutando uma música mais tranquila”, disse ela para o Globo Esporte.
Clarissa gosta tanto de ouvir músicas que passa muitas horas do dia com o fone dos ouvidos. “Tem dia que estou ouvindo só uma música. Escuto ela umas 300 vezes. Tem dia que escuto o CD todo 200 vezes.”
Já Joice é mais eclética, além do gospel ela ouve black music, funk, pagode e samba. A música ajuda as jovens a se concentrarem e a manterem o desempenho dentro da quadra.
gospelprime

Comentários