Moab dorme no Senhor

Noticiamos com pesar o falecimento de Moab da Silva Ferreira, ocorrido na manhã de hoje, 6h e 30 min. 21 de setembro de 2014.
O corpo está sendo velado no Parque dos Arcos (Caruaru) e o sepultamento será amanhã, 11 horas, no mesmo local.

Deus nos ensina em II Coríntios a bendizê-Lo
como Pai de misericórdias e Deus de toda consolação
Pois é Ele que nos conforta.

Caio Fábio no livro “Tá doendo” cita uma frase na dedicatória: 

“A todos aqueles que entendem que ter fé, quando não há milagres, é um milagre maior do que ter fé para operar milagres”.

Desejamos que sua família e amigos possam permanecer “Caminhando no temor do Senhor, e no conforto do Espírito Santo” (At 9.31).

Dessa ou daquela forma glorificamos a Ele e sabemos de seu amor pelo Moab, pois em Romanos 8 o Eterno fala que nada pode nos separar do amor d'Ele, nem a morte nem a vida inclusive;

Deus pode curar ou não. Suprir ou não. Só não pode deixar de ser Deus. Soberano e Senhor sobre tudo e sobre todos. Diante d'Ele nos quedemos e roguemos por sua família.

Acompanhe abaixo algumas mensagens recolhidas na rede social:

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
Mario Quintana
Descanse em Paz amigo Moab!

Nizi Soares

Nem sempre a vontade de Deus é a nossa vontade.... Foi feita Tua vontade Senhor!
A ausência da presença machuca e fere o coração. Cicatrizes que se abrem facilmente, mas que se fecham, com a recordação. Nunca esperamos um adeus, e mesmo que venhamos a dizer ou ouvi-lo, que não produza em nós, um sentimento de perda total, falta de força ou coragem. Pois esta é uma fraqueza humana ingrata.

É difícil dizer adeus quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar.

Sei que o senhor está mais aqui entre nós para ouvir isto, mas descanse em Deus tio Moab. Só nos resta agora orar para que Deus venha nos consolar e agradecer por tudo o que você foi para nós. Adiel Bruna Gouveia



Surpresos.. mas esta foi a vontade do dono da vida... aceitem nossos sentimentos na certeza de que Deus dará o conforto necessário. PAZ.. 
Luiz Araujo da Silva


Meus sentimentos a família, tenho certeza que Deus esta confortando a mesma neste momento de dor. Moab amigo vai em paz para os braços do Pai. 
Paulo Martins 


Meu Deus, não tô acreditando, Senhor, sem ter o que falar, sem palavras, apenas o silencio e muita dor. Dor por perder uma pessoa tao especial, alegre, jovem, amigo, pai de família, enfim sem palavras mesmo, mas o senhor sabe de todas as coisa. Meus sentimentos a todos vocês.
Ana Paula Soares


Oramos junto, mas aprouve ao Senhor recolhê-lo. Que Deus console toda a família, pela presença do Espírito Santo. 
Jaziel Lourenço Filho

Como sinto tanto pela partida de Moab, mas creio que hoje ele está melhor que todos nós pois se encontra nós braços do Pai, aleluia, que o Senhor continue consolando os corações de todos vocês e em especial da irmã Adair pois sei que é muito mais difícil pra ela que é mãe do que pra todos, continuarei orando por toda a família.
Ana Lidia Gouveia 


Sim, o dia amanheceu acinzentado, e com a ele a triste notícia que um ser todo iluminado partiu. Levando com ele toda vivacidade, alegria, na qual era contagiante. Mas aonde quer que ele esteja, está fazendo festa, como era de costume. Infelizmente a vida é assim. Meus sentimentos a toda família.
Aline Schnaider Cavalcanti Marins


Acabei de saber dessa terrível notícia, estou muito triste e consternado com toda essa situação.
Trabalhei durante dois anos com Moab em uma das revendas aqui no Rio de Janeiro e tive o prazer de ficar seu amigo; sei do amor pelos filhos, pela Gilda e pelo trabalho. Me lembro quando ele perdeu o pai e ficou muito abatido. Sei que está se encontrando com o seu velho agora e que está em um lugar melhor. Meus sinceros sentimentos a Gilda e todos da família. Fique em paz meu amigo!
David Ferreira

A morte não espera suas decisões. Assim também como o dia do Senhor não vai esperar. Pode ser hoje, amanhã ou até daqui a pouco. 
Tenho passado por aquela fase da vida, onde sentimos uma dor no coração, pois a dor da perda é incalculável. Todos vamos passar por isso, uns mais cedo, outros mais tarde, mas a dor virá.
Hoje as 11h vamos sepultar meu tio Moab... como dói meu coração! 
Mas não podemos perder a fé, pois a morte vem e virá, assim como meu redentor! 
Porque se preparar para as perdas e dores futuras e não se preparar para volta de Cristo? 

Para Moab, Deus deu lhe tempo para reconciliação, mas como disse.... não sabemos quando a morte virá ou Cristo nos tomará desta terra de dores. 
No céu? Ah no céu! Lá não haverá morte nem choro, não haverá dor.... e é pra lá que eu vou, pois Cristo me tirou das trevas para luz e eu aceitei que ele tomasse controle da minha vida! Pois é la que eu quero morar.

E você? 
Tenho certeza que a maioria já viram a morte bem de perto. 
Está esperando o que? 
Para Moab deu tempo, mas para muitos não. 
Eu escolho viver a palavra agora, cada passo dela. 
E você? 

O MEU REDENTOR VIVE.
Em Isaias 55:6-11, diz:
6 - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7 - Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
8 - Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
9 - Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
10 - Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
11 - Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Então porque não confiar no Senhor? Porque duvidar do sEu poder?

Se você não quiser a Cristo, tudo bem.... espero que antes da volta do filho do Rei ou da mote da sua vida nesta terra, você se encontre com a única verdade que te levará a vida eterna.... Jesus Cristo!

Bom dia e que Deus abençoe a semana de vocês! 

Kildare

Comentários