quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Filme rodado no RJ mostra o mundo após o arrebatamento

O ator Andrade Sucesso, 29 anos, está trabalhando na gravação do longa “Deixados” que está sendo filmado no Rio de Janeiro e será distribuído de forma independente a partir de janeiro de 2015.
O longa vai falar sobre o que acontece depois do arrebatamento da Igreja, mostrando a escolha de um líder mundial que irá governar as nações.
O projeto é baseado na Bíblia e está ganhando um roteiro atual. Na trama é mostrado que todos os sinais para a vinda de Jesus já foram cumpridos e que muitos foram deixados para trás e passarão a sofrer com o governo do anti-Cristo.
Este governo, aliás, irá desacreditar a profecia bíblica dizendo que as pessoas que desapareceram foram vítimas de um sequestro extraterrestre. Para evitar que mais pessoas sejam “sequestradas” o governo vai criar um recadastramento mundial através de um chip digital, somente quem tiver este dispositivo no corpo poderá se alimentar, fazer compras e etc, pois os documentos impressos e o dinheiro como conhecemos hoje serão invalidados.
Andrade Sucesso reuniu um grupo de atores para participarem deste longa, entre eles Anselmo Gomes, Luana de Nigro, Igor Jardim e outros, todos eles estão sendo preparados por Cláudia Bonazza, uma das melhores preparadoras de elenco do Brasil.
O filme está sendo rodado de forma independente, mas já há a possibilidade dele ser divulgado em alguns cinemas do Rio de Janeiro. O filme é voltado para todos os públicos, mas Andrade sabe que o tema irá despertar a atenção principalmente dos cristãos brasileiros e de outros países.
Para acompanhar as gravações e produção deste filme acesse a fanpage de Deixados no Facebook.www.facebook.com/deixados.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...