Evangélicos divulgam manifesto em apoio à reeleição de Dilma

Um grupo de religiosos ligados a correntes cristãs evangélicas lançou um manifesto em apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. No documento divulgado pelo portal “Cidadania mais Fé” eles afirmam acreditar na continuidade do projeto que garantiu inúmeras conquistas ao povo brasileiro nos últimos 12 anos.
“Somente vale a pena lutar por aquilo que acreditamos”, explicam no documento.
“Não podemos ser injustos e deixar de reconhecer que nestes últimos 12 anos nosso povo teve conquistas materiais significativas”, destacam.
Com cerca de 200 assinaturas de líderes religiosos, o documento intitulado “Manifesto de Evangélicos com Dilma” cita a importância dos projetos como garantia de geração de empregos, renda e bem estar para os próximos quatro anos.
Além disso, os religiosos pedem, que os cidadãos confiram as informações e separem a verdade da mentira e os fatos dos boatos.

“Fazendo assim, temos certeza de que iremos votar confiantes em Dilma Presidenta para o Brasil continuar melhorando, para o Brasil mudar mais”, finalizam o documento.

Manifesto de Evangélicos com Dilma

Por que votar em Dilma?

"Somente vale a pena lutar por aquilo que acreditamos".

Inicialmente, e mais uma vez, nós evangélicos de diversas denominações nos irmanamos em um projeto do campo político que consideramos como espaço legítimo para nosso manifesto e construção dos interesses da nossa cidadania, a saber, a candidatura de Dilma Rousseff a Presidente do Brasil.

Nesse sentido, queremos saudar de forma calorosa e positiva a todos os nossos irmãos e irmãs que, imbuídos dos mesmos propósitos e a postura ética que nos impõe a fé evangélica, estejam atuando junto às demais correntes políticas do Brasil nestas eleições.

Cientes de que pecamos quando nos omitimos ou deixamos de nos manifestar, de marcar posição em favor do bem à luz de uma avaliação criteriosa fundada na verdade, não podemos ser injustos e deixar de reconhecer que nestes últimos 12 anos nosso povo teve conquistas materiais significativas e agradecemos a Deus por esse período (Col. 3:15).

Temos informações verdadeiras de que importantes obras e projetos estão em andamento para gerar mais empregos, renda e bem estar para nós e nossas famílias nos próximos quatro anos. Eles são tantos que lhe convidamos a conhecê-los aqui http://www.mudamais.com e também aqui http://www.dilma.com.br de modo que nos inspiramos em nossos irmãos bereanos (At.17:11) que examinavam, conferiam cada dia nas Escrituras se as coisas eram conforme o Apóstolo Paulo lhes dizia.

Portanto, como somos exortados a não precipitar em palavras e no coração nas nossas decisões diante de Deus (Ec.5:2), cremos que não há exigência maior a nós evangélicos para esta vida do que a prudência na escolha do candidato ou candidata a presidente que vai se empenhar de verdade pelo nosso bem estar e de nossas famílias durante o seu governo.

Dessa forma, até 05 de Outubro de 2014 vamos orar, pensar, conferir e separar a verdade da mentira, os fatos dos boatos porque, fazendo assim, temos certeza de que iremos votar confiantes em Dilma Presidenta para o Brasil continuar melhorando, para o Brasil mudar mais.


cidadaniamaisfe.com.br

Comentários