Empresa lança aplicativo para crianças com o tema de “Noé e os animais”

arca
A empresa Apprehendere lanço o aplicativo “Noé e os animais” que vai ensinar crianças de diversasidades a conhecerem a história bíblica e 22 verbos onomatopaicos.

O aplicativo pode ser baixado em smartphones e tablets com Android e iOS na versão gratuita ou paga (versão completa) estando disponível nos idiomas português, inglês e espanhol.
O aplicativo “Noé e os animais” vai ressaltar a importância dos animais na história de Noé, o homem que foi escolhido por Deus para preservar a vida na Terra depois do grande dilúvio.
Os verbos onomatopaicos são apresentados no mini-game que faz parte do aplicativo que vai testar a memorização das crianças ensinando os sons emitidos pelos animais.
A Apprehendere é uma empresa formada pelo analista de sistemas, William Siqueira, pelo designer, Marcelo da Silva e pela jornalista Hamistelie Soares com o objetivo de oferecer entretenimento e educação para as crianças que cada vez mais estão tendo acesso a dispositivos móveis.
“Muitos dos aplicativos infantis estão cheios de armadilhas, oferecendo links de propagandas de outros produtos nem sempre apropriados para crianças. Além disso, a maioria não está focada em educação”, comenta Wiliam Siqueira, idealizador do aplicativo “Noé e os animais”.
Em pouco tempo de lançamento o app educativo foi baixado por usuários de países como Estados Unidos, Inglaterra, México, África do Sul, Austrália, Chile, Paraguai, China, Japão e Indonésia.
A Apprehendere já se prepara para disponibilizar a versão do app em chinês (mandarim) e para os próximos meses a empresa deve lançar outros dois aplicativos educativos.
Fonte: Gospel Prime

Comentários