ELEIÇÕES 2014 - Laura Gomes reúne cerca de 500 mulheres durante encontro em Caruaru

Aproximadamente 500 mulheres de várias regiões do Estado participaram neste sábado (30) do encontro promovido pela deputada estadual Laura Gomes, que busca a reeleição, em seu comitê de Caruaru. Caravanas de Recife, Olinda, Camaragibe, Moreno, Sairé, Riacho das Almas e São Caetano se uniram às caruaruenses para conhecer as ideias e relembrar o trabalho já realizado por Laura em prol do segmento durante sua trajetória política.
O evento contou com as presenças do prefeito José Queiroz, do vice-prefeito Jorge Gomes, do deputado federal Wolney Queiroz, dos vereadores Gilberto de Dora, Ricardo Liberato e Marcelo Gomes, dos suplentes Zé Carlos do Sindicato e Bruno Lambreta, além dos secretários municipais Aparecida Souza e Antônio Fernando. Representando a chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, participou o coordenador da campanha no Agreste, Eduardo Coutinho.
Após os discursos das autoridades presentes, que saudaram Laura Gomes pela iniciativa, houve um momento de interação entre a parlamentar e as mulheres, que puderam fazer perguntas sobre temas livres ou deixar um depoimento. Entre as questões discutidas, estiveram a Lei Maria da Penha, políticas de cuidado aos usuários de drogas, transporte adaptado para pessoas com deficiência e combate à homofobia.
Laura considera que esses momentos são fundamentais para reforçar ainda mais a importância do diálogo com os segmentos e fomentar os conceitos de direitos humanos com a sociedade. “É a partir dessas conversas que vamos semeando as ideias que fortalecem a garantia dos direitos. Este não foi só um evento de campanha, mas sim um espaço de reflexão onde fiquei muito satisfeita de interagir com tantas companheiras sobre assuntos relevantes”, afirmou.

Comentários