ELEIÇÕES 2014 - Campanha de Cleiton Collins recebe reforço entre lideranças cristão no agreste

Foto: Foi tremendo
Pastor Igo pregando e vidas sendo alcançadas para Jesus
O pastor Cleiton Collins, que nesta eleição concorre a reeleição para Câmara dos Deputados, está tendo sua campanha intensificada junto com a de Eduardo da Fonte para Deputado Federal, graças ao apoio de vários pastores e líderes evangélicos em Caruaru e cidades vizinhas no agreste.

Um desses pastores é Igo Gutemberg, que já foi candidato a vereador e neste pleito está sendo um dos mentores e mobilizadores da campanha do deputado na região.

Em campanha pela reeleição do pastor Cleiton Collins para Deputado Estadual e Eduardo da Fonte para Deputado Federal.

Igo Gutemberg é pastor na Sede da ADMEC (Assembléia de Deus Av Gonçalo Nunes de Oliveira Cidade Jardim Ministério Madureira em Caruaru) e já desenvolve com demais líderes da denominação uma série de atividades evangelísticas, missionárias e de ação social tanto em bairros da zona urbana como na zona rural, alcançando famílias carentes.

Durante a Copa do Mundo deste ano, foi realizado em
todo Brasil o ARENA GOSPEL, programa evangelístico. 
Em Pernambuco o evento esteve sob o comando do
pastor deputado Collins. Em Caruaru foi coordenado
pelo pastor Igo Gutemberg.

PROJETO ALFA

Entre os trabalhos de alcance social está o Projeto ALFA, para se ter ideia do alcance e resultados, num evento do Dia das Crianças há alguns anos atrás, mais de 200 Crianças receberam brindes, presentes, picolé, roupas e etc. Os pais também foram sorteados com cestas básicas e atendimento médico de Clínica Geral e Otorrino.

Em um único ano foram realizados mais de dois mil atendimento em áreas carentes como no Vassoural, Vila Cipó e APODEC, prestando osserviços como Psicólogo, Cardiologista, Otorrino, Fonoaudiólogo, Enfermagem e muitos outros. 

Comentários