Conheça o perfil do Deputado pastor Cleiton Collins


A situação de vulnerabilidade em que se encontram muitas crianças e jovens abandonados pela família e pelo poder público, em todo o País assemelha-se à história de vida do deputado Pastor Cleiton Collins (PP). Ex-menino de rua e ex-viciado em drogas, podemos dizer que Cleiton Collins é um exemplo de superação.
Nascido em sete de agosto de 1967, em Petrolina, no Estado de Goiás, Cleiton Collins foi concedido por sua mãe a outra família, a fim de  garantir sua alimentação e educação, em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas por Dona Nazilde, mãe de  três filhos.
 Quando completou 12 anos, a mãe de criação morreu e pouco tempo depois, seu pai adotivo. Prosseguia, entretanto, a trajetória de uma vida conturbada e repleta de problemas que desestruturaram sonhos e expectativas de um jovem. Repudiado pelos irmãos adolescentes, Collins passou a morar nas ruas de Petrolina-GO e a dormir em rodoviárias, calçadas e praças, exposto a todos os tipos de situação.
Sem expectativas ou um norte à trilhar, Cleiton Collins se entregou à cocaína, ao álcool, à jogatina, e lutou ferrenhamente para se livrar dos maus hábitos. Teve inserção no mundo artístico atuando como produtor, e nesse intervalo de tempo, passou-se dez anos e Cleiton Collins encontrou sua vocação numa rádio local, quando teve a oportunidade de expor o seu talento, dando-se início à saga no meio de comunicação de massa que foi a porta de entrada à vitrine profissional.
Mesmo com a persistência dos problemas e dos vícios, e de inúmeras recaídas, Pastor Cleiton Collins teve sua vida restaurada, através do evangelho de Jesus e, hoje, leva seu testemunho de vida à muitas pessoas que se encontram no submundo das drogas, por meio de um importante trabalho social, denominado de Projeto Recuperando Vidas com Jesus. A iniciativa agregou a palavra de Deus ao trabalho social de luta contra a miséria, levando a palavra do evangelho para todas as regiões do Estado.
 Casado com a missionária Michele Collins e pai de cinco filhos, o Pastor Cleiton Collins da Assembléia de Deus, ministério Madureira, estabeleceu uma nova ordem de vida, pautada no compromisso com a palavra de Deus e com o povo de Pernambuco.
 O trabalho social em benefício do povo conquistou o reconhecimento e a confiança da população pernambucana que o consagrou nas urnas, tornando-o o deputado estadual mais votado da atual legislatura e da história de Pernambuco, com mais de 137 mil votos.
O temor a Deus e o compromisso com o povo de Pernambuco justifica todo o empenho, amor e dedicação do deputado Pastor Cleiton Collins pela causa social e pelo fortalecimento da fé.


Cleiton Collins é mais uma vez candidato a deputado estadual.

Comentários