Restaurante oferece desconto para quem orar antes das refeições

Restaurante oferece desconto para quem orar antes das refeiçõesClientes que fazem uma pausa para orar agradecendo a Deus pela comida antes de iniciar suas refeições recebem desconto de 15% na conta em restaurante da Carolina do Norte. O Mary´s Gourmet Diner, localizado na cidade de Winston-Salem tornou-se famoso nas redes sociais por causa disso.
O desconto vem impresso na conta, com os dizeres “por orar em público” e não é uma promoção. Existe desde que o restaurante foi fundado, há quatro anos. A proprietária, Mary Haglund, 60, é muito religiosa e afirmou o que a motivou a ter essa ideia. “Para mim, cada prato de comida é um presente dos céus… quando vejo alguém em um restaurante mostrar gratidão à mesa… toca meu coração.”
Haglund explica que ninguém deveria sentir-se obrigado a fazer nada publicamente que não queira e não acredita que o farão apenas para ganhar o desconto. Ela é filha de missionários evangélicos que serviram nas Filipinas, país onde ela cresceu e testemunhou muita pobreza.
O restaurante ganhou sua fama repentina semana passada quando uma mulher chamada Jordan Smith postou no Facebook o recibo de sua refeição com o desconto impresso.  A página do Facebook da rádio Z88.3 de Orlando, repostou e com isso a imagem espalhou-se para milhares de usuários da rede que comentaram, curtiram e compartilharam. 
Com informações The Blaze

Comentários