Pastor Samuel Vieira deixa mensagem no Face


O pastor Samuel Vieira publicou no seu perfil do Facebook uma mensagem aos amigos e irmãos em Cristo, o mesmo encontra-se em sua residência em São Paulo recuperando-se de um infarto que sofreu na terça-feira, dia 29.

O pastor recebeu, durante o período em que esteve internado, mensagens de vários locais do Brasil e até do exterior, desejando sua recuperação e intercedendo pelo mesmo.

A mensagem foi publicada no perfil de seu face-book.

"Boa noite amados do meu coração
To de volta com o coração novo que Deus me deu!!! 
Já estou em casa e grato pelas orações de toda parte! 
Pego carona na canção que diz..

'..eu não sei o que seria da minha vida sem irmãos
e irmãs sem a igreja de cristo 
estar presente e viva ao meu redor!'

Doeu mais o alívio de deus é maior. Bjs a tdos."

Comentários