Em busca de apoio, Marina Silva vai a culto e apresenta Eduardo Campos a 2 mil pastores da Assembleia de Deus

Em busca de apoio, Marina Silva vai a culto e apresenta Eduardo Campos a 2 mil pastores da Assembleia de Deus
Marina Silva, candidata à vice-presidência na chapa de Eduardo Campos (PSB), apresentou o ex-governador pernambucano a um grupo de 2 mil pastores na última segunda-feira, 04 de agosto.
A reunião, realizada na sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, aconteceu depois que o pastor Everaldo Pereira (PSC) deixou o local. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Marina, Eduardo e o pastor Everaldo só se encontraram no saguão do templo.
O pastor Everaldo Pereira e a missionária Marina Silva são os dois únicos evangélicos que disputam as eleições presidenciais de 2014. Everaldo é apoiado por líderes evangélicos como Manoel Rodrigues, Silas Malafaia, Magno Malta e Marco Feliciano, este último o principal crítico de Marina Silva entre os assembleianos.
Na reunião com os 2 mil pastores, Marina falou sobre o Evangelho e os princípios ensinados por Jesus, e apresentou Eduardo Campos, católico, que falou sobre a agenda de governo que ambos construíram para o país, em caso de vitória.
O pastor Lélis Marinho comentou o encontro dizendo que a dupla “foi muito bem recebida” pelos participantes da reunião, e que o fato de Marina pertencer à denominação confere uma “identidade maior” da chapa PSB/Rede com a igreja.
No entanto, comenta-se nos bastidores que a visita de Marina Silva e Eduardo Campos à Assembleia de Deus visava na verdade a conquista do apoio dos pastores e fiéis assembleianos para um eventual segundo turno, caso Campos e Marina ultrapassem Aécio Neves (PSDB) e enfrentem Dilma Rousseff (PT).
Há uma quase certeza de que o apoio formal da Assembleia de Deus será dado a Everaldo Pereira, que é “prata da casa”. Os correligionários da campanha do pastor já contam como certo o apoio do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa.
gospelmais

Comentários