quarta-feira, 2 de julho de 2014

Zé Roberto fala sobre a Copa do Mundo e sobre a união das igrejas

O jogador Zé Roberto, do Grêmio, concedeu entrevista ao programa “De Tudo um Pouco”, da Rede Super, falando a respeito de sua fé e sobre o futebol. José Roberto da Silva Júnior estava em Belo Horizonte (MG) para ministrar no culto “Enchendo a Bola” na Igreja Batista da Lagoinha.
O atleta afirmou que pregar exige mais responsabilidade do que jogar em um estádio lotado de torcedores. “Eu costumo dizer que é mais difícil você estar em cima do púlpito do que em um estádio com mais de 50 mil pessoas, porque em cima do púlpito a responsabilidade é muito grande”, afirmou.
Zé Roberto teve a oportunidade de contar a sua história de vida, questões familiares e sobre sua conversão. O jogador passou a frequentar uma igreja evangélica depois da conversão da sua mãe, a grande responsável por incentivá-lo a seguir a carreira como futebolista diante de tantas dificuldades que eles tiveram na vida.
A entrevista foi realizada dois dias antes do início da Copa do Mundo e o atleta pode falar a respeito da proibição dos cultos e reuniões de orações com os jogadores da Seleção Brasileira.
Todas as vezes que ele foi recrutado para vestir a camisa verde e amarela ele tinha apoio espiritual do pastor Alex Dias Ribeiro, do Atletas de Cristo. “Pra mim é até uma surpresa da parte do Felipão”, disse ele se referindo à decisão de Felipe Scolari, técnico da Seleção.
Falando sobre a Copa de 2014, Zé Roberto afirma que este evento pode ser usado para mostrar que o Brasil não é apenas o país do Carnaval, mas o país da adoração através da união das igrejas.
“Se juntarmos forças como corpo de Cristo, que é a Igreja, eu acho que a nossa nação passa a não ser somente conhecida como uma nação do Carnaval ou do futebol, mas uma nação que adora a Deus. E quando isso acontece, a presença de Deus faz a diferença na vida de todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...