“Senhor do céu, o que está acontecendo?”, questionou o goleiro Júlio César durante maior derrota da Seleção Brasileira

“Senhor do céu, o que está acontecendo?”, questionou o goleiro Júlio César durante maior derrota da Seleção Brasileira
A pane que levou a Seleção Brasileira a ser derrotada por 7 x 1 pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo fez o goleiro Júlio César perguntar a Deus o que se passava com o time canarinho.

Numa entrevista após o final da partida, o goleiro titular admitiu a um repórter do Sportv que a falta de rumo do time era tão grande que só restou a ele pedir a Deus um diagnóstico da situação.
“Lembro de ter falado ‘o que está acontecendo’ para mim mesmo. Era um momento em que eu estava falando com Deus e falei: ‘Senhor do Céu, o que está acontecendo?’”, afirmou o goleiro.
O repórter, que flagrou o desabafo de Júlio César sozinho, perguntou se ele havia dito que os alemães tinham colocado o Brasil “na roda”, termo muito usado no meio esportivo para dimensionar o domínio de uma equipe sobre o adversário. O goleiro respondeu que não: “Em nenhum momento falei para mim mesmo que a Alemanha estava colocando a gente na roda [...] Não vou dizer que colocou na roda, mas é um time que taticamente mereceu passar para a final. É um time que vem jogando junto há oito anos. Temos que ter humildade para reconhecer que o adversário jogou melhor”, admitiu.
Para Júlio César, que durante essa Copa do Mundo demonstrou carregar consigo a culpa da eliminação no torneio anterior, a tristeza pela derrota seria a mesma se o placar não tivesse sido tão elástico: “Eu, como goleiro, fico muito triste em levar sete gols, nenhum goleiro gosta de tomar tantos gols. Três já é muito. Quando perde 2 x 0, beleza. Mas posso dizer que 7 a 1 ou se a Alemanha ganhasse de 1 a 0, o sentimento seria o mesmo. A Seleção Brasileira, quando entrou nessa Copa do Mundo no Brasil, só tinha um resultado, que era a vitória, ser campeão, chegar ao Maracanã e levantar o troféu. Então, é claro que fica a tristeza de ter levado sete gols… Mas o sentimento seria o mesmo se a gente perdesse por 1 x 0”.
Entrevista Completa Aqui.

Comentários