terça-feira, 8 de julho de 2014

Pedidos de casamento aumentam, mas David Luiz “escolheu esperar”

Pedidos de casamento aumentam, mas David Luiz “escolheu esperar”Seus cabelos cacheados, rosto com traços marcantes e o fato de adorar crianças faz com que o jogador David Luiz seja o “muso” da Copa entre as brasileiras.
Apesar de assumir o namoro com a portuguesa Sara Madeira, o camisa 4 da Seleção Brasileira tem derretido os corações de mulheres de todas as idades que usam as redes sociais para se declarar ao jogador.
Evangélico, David Luiz faz parte de um time com mais de 2 milhões de adeptos, a campanha “Eu Escolhi Esperar” que prega o sexo só depois do casamento. Em uma das coletivas de imprensa da Seleção, David recebeu livros e camisas da campanha liderada pelo pastor Nelson Júnior e posou para uma foto fazendo o gesto com a mão em sinal de espera.
“É importante ressaltar que o ‘Eu escolhi esperar’ não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento”, disse o pastor para o site “Placar”, da Editora Abril.
O pastor entende que a boa participação de David, que fez um gol no último jogo ao cobrar uma falta, tem dado destaque à sua carreira e atraído mulheres de todas as partes do país. “Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedoras”, disse.
Uma das admiradoras chegou a criar uma campanha paralela nas redes sociais, ao saber que ele faz parte do movimento “Eu Escolhi Esperar” a jovem criou o movimento “David, eu escolhi esperar por você”.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...