sábado, 5 de julho de 2014

Filme “O Céu é de Verdade” estreia em julho no Brasil

o céu é de verdade
No dia 3 de julho estreiou no Brasil o filme “O Céu é de Verdade” (Heaven is for Real), que conta a história de um menino de apenas quatro anos de idade que relata ter visitado o céu. Após passar por uma cirurgia o garoto Colton Burpo, filho de um pastor evangélico, afirma que foi para o céu, onde conheceu seu bisavô e personagens bíblicos como Sansão, João Batista e Jesus.
filme é baseado no livro homônimo, que figurou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do jornal americano New York Times, referência mundial do mercado editorial. Escrito por Todd Burpo, pai de Colton, e Lynn Vincent, o livro apresenta um relato das histórias contadas pelo menino após sua cirurgia.
A obra conta como Todd Burpo (que no filme é vivido por Greg Kinnear), que é pastor em uma cidade do interior dos Estados Unidos, precisou vencer o preconceito da comunidade religiosa que não aceitava as afirmações feitas por Colton (Connor Corum) após sua cirurgia. Ao lado de sua esposa, Sonja (Kelly Reilly), o pastor aguardou ansiosamente pelo fim da cirurgia e se surpreender com os relatos que seu filho passou a fazer durante a sua recuperação.
Burpo chegou até mesmo a pensar que seu filho estava apenas imaginando a situação, mas acabou convencido de que se tratava de uma história real por causa das afirmações do menino sobre seu contato com o bisavô e com a irmã, que faleceram antes mesmo dele nascer.
O livro que conta a história da família vendeu mais de 8 milhões de cópias e recebei traduções em mais de 30 idiomas. O filme, que agora chega ao Brasil, estreou em abril nos Estados Unidos, e em sua primeira semana nos cinemas arrecadou mais de 21 milhões de dólares, sucesso que se repetiu nas semanas seguintes ficando sempre nas listas dos filmes mais vistos. O filme é uma produção da Tristar, empresa que pertence ao grupo Sony Pictures, e custou cerca de 12 milhões de dólares.
Agora, a expectativa é de que “O Céu é de Verdade” repita o sucesso de público no Brasil e atraia um grande número de expectadores aos cinemas, não ficando restrito apenas ao público religioso.
Assista o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...