Festival de música gospel vai agitar Arena Amazônia

Festival de música gospel vai agitar Arena AmazôniaPara o dia 12 de setembro o Arena Amazônia, em Manaus (AM), irá receber cerca de 55 mil pessoas para a 6ª edição do “Louvarei”.
O festival de música gospel vai fazer reunir mais pessoas que os quatro jogos da Copa 2014 que foram realizados no estádio tendo em média 40.100 espectadores.
Os ingressos para o Louvarei 2014 estão quase esgotados, o evento é considerado o maior festival no estado do Amazonas e atrai o público evangélico e não evangélico de diversas partes do estado.
De acordo com o organizador do evento, Nailton Campos, a última edição teve 28 mil e este ano terá quase o dobro, pois muitos estão interessados em conhecer a Arena e também para conferir a apresentação de grandes nomes da música gospel nacional.
“O ‘Louvarei’ é o maior festival de música gospel do Amazonas e o segundo maior de todo o norte. Ao contrário do que acontece nos jogos, nós temos a expectativa de receber cerca de 55 mil pessoas para o evento. Na última edição tivemos 28 mil, mas essa atrairá muito público, pois a maioria dos fãs não teve acesso aos jogos e estão na expectativa para saber como é dentro do estádio”, disse ele que responde pela produtora Di Campos.
Os cantores que se apresentarão no dia são: Thalles Roberto, Aline Barros, DJ PV e Bruna Karla. O evento começa a partir das 19h. Para mais informações www.dicampos.com. 
Com informações G1.

Comentários