Encontro discute evangelização através das artes

Começou desde sábado (19) e vai até 26 de julho mais uma edição do Encontrart, um congresso organizado pela Cia de Artes Jeová Nissi na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo.
O objetivo de capacitar os participantes para desenvolver e aperfeiçoar seus ministérios dentro da área de artes como dança, teatro, circo e outros.
Durante todos esses dias os participantes do Encontrart poderão participar de palestras e cursos com diversas opções para escolher: Teatro, Dança, Circo, Libras, Cinema, Canto Popular, Trilha Sonora e Caracterização.
Essas aulas serão ministradas por profissionais capacitados dentro de cada área, veja a lista com o nome e o setor de cada uma dos palestrantes: Solange Couto, Silvio Guindanne, Einat Falbel, Patrizia Anania, Fernando Vieira e Caíque Oliveira no Teatro. Cesar Rossi, Jeisel Bonfim e Lika Rosa no Circo. Thiago Vianna e NG Coquinho são os destaques do curso de Dança. Miguel Nagle no Cinema. Allan Ferc na Caracterização.
Para quem não conhece a  Cia de Artes Jeová Nissi existe há 14 anos levando a palavra de Deus através da artes por todo o Brasil. Para conhecer mais sobre o ministério e sobre o Encontrart acesse o site:www.encontrart.cianissi.com.

Comentários