Cantor gospel norte-americano apresenta turnê hoje em Petrolina, PE

O cantor gospel norte-americano, Darrell Evans está em Petrolina, em sua primeira turnê no Brasil. Em sua passagem pelo Sertão pernambucano, fará um espetáculo musical na terça-feira (29). O artista é natural da cidade de Dallas, no estado do Texas.
Darrell já gravou oito discos e recebeu duas indicações ao 'Dove Awards', premiação de uma associação de música gospel dos Estados Unidos. Suas músicas mais famosas são 'Let the River Flow', 'Your Love is Extravagant', 'Freedom' e 'Trading my Sorrows'. Esta última foi escolhida a canção cristã do ano 2000, por uma organização de compositores e autores americanos.
Cantor vai ministrar o workshop com auxílio de tradutor (Foto: Ataide Oliveira/Arquivo Pessoal)
Cantor  ministra o workshop com auxílio de
tradutor (Foto: Ataide Oliveira/Arquivo Pessoal)
Nesta turnê, o cantor já passou por mais de dez cidades brasileiras e faz parte do movimento cristão conhecido como “louvor moderno”. O seu estilo musical tem inspiração no cantor americano Bruce Springsteen e na banda irlandesa U2.
De acordo com uma das organizadoras dos evento, Ana Paula Castro, o  cantor realizou um workshop na segunda-feira (28), quando falou sobre o ministério, a otimização dos ensaios e técnicas vocais.
Já o show acontece na terça-feira (29), às 20h, e será aberto pela cantora petrolinense Suellen Medeiros. Segundo a organização do evento são esperados cerca de 600 pessoas.
Serviço:
Datas: 29 de julho
Horários:  20h
Local: Igreja Verbo da Vida, localizada na Avenida Nilo Coelho, nº 827, bairro Gercino Coelho, Zona Sul de Petrolina.
Ingressos: R$ 20
Informações: (87) 3861-1512 ou (87)8809-7441

G1

Comentários