Projeto São João 1:29 é encerrado pela VINACC com metas atingidas

PROJETO SÃO JOÃO 1:29 É ENCERRADO PELA VINACC COM METAS ATINGIDAS
Na noite desta terça-feira (24), foi encerrado o Projeto São João 1:29, realizado pela VINACC com apoio da OMEBE/PB. Os voluntários se reuniram na base do projeto, situada nas proximidades do Parque do Povo.
Os voluntários foram distribuídos em equipes, que atuaram nas principais entradas do Parque do Povo e na saída do Terminal de Integração. Na base do projeto, equipes de oração e aconselhamento também estavam disponíveis. Além disso, foi distribuído milho e chocolate quente de graça aos transeuntes.
Ao todo, cerca de 200 voluntários atuaram nos sete dias do "São João 1:29", evangelizando no Parque do Povo, Sítio São João, Salão do Artesanato, Estação Velha (na saída do Trem do Forró), Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo e Aeroporto João Suassuna. Também foram realizados pit-stops nas ruas do centro de Campina Grande. Mais de 150 mil panfletos e 10 mil cordéis foram distribuídos durante o projeto. Na base da campanha, localizada nas proximidades do Parque do Povo, foram realizados 118 atendimentos, sendo 91 aconselhamentos e 27 pessoas que pediram oração.
Segundo o presidente da VINACC, Euder Faber, o saldo do projeto foi positivo, e muito oportuno para essa época do ano. "Sempre tivemos em mente que esse espaço oferecido pelas festas juninas em nossa cidade era uma grande oportunidade de apresentar a Cristo à população campinense, e aos milhares de turistas que visitam nosso município nessa época", afirmou Euder, que também destacou a resposta das pessoas ao evangelismo: "A resposta das pessoas foi muito positiva, além até do que estávamos esperando, muitos até vinham ao nosso encontro elogiando a iniciativa."
Ele também considerou o trabalho dos voluntários de extrema importância. "O trabalho dos voluntários foi fundamental, pois sem a ajuda deles o projeto não teria condições de ter sido feito", disse o pastor.
Euder ainda falou sobre os planos para o futuro. Segundo ele, o "São João 1:29" terá continuidade em 2015. "Se Deus quiser, estaremos realizando a segunda edição no São João de 2015. Pensamos em lançar esse projeto durante a realização da próxima Consciência Cristã", concluiu.
vinacc.org.br

Comentários