Livraria Discipulus completa um ano de atividades em Caruaru

Caruaru tem, nos últimos anos, visto o número de opções para adquirir artigos cristãos aumentarem, entre elas está a Livraria Evangélica Discípulus, que fica nas proximidades da Praça Nova Euterpe, conhecida também como Praça da Bíblia, bem no centro da cidade.
A cada dois dias a frase do
quadro na entrada é trocada,
a mesma chama a atenção de quem
passa pois tem sempre
uma palavra abençoadora.


Os proprietários da mesma são de uma mesma família, Portela: Eguinard, Margareth, Betânia e Elisabeth. Frequentam respectivamente as Igrejas Evangélicas Congregacional Vale da Bênção no Salgado e na Morada Nova.




Elisabeth contou a Presentia que "todo processo do início até agora é realizado diante do Senhor, consultando Ele e colocando nas mãos dEle a decisão que precisam tomar".


















Assim sendo, o hábito de orar é mantido sobre tudo, desde o ponto onde a livraria deveria ser instalada até as decisões do dia a dia.

"Já tinhamos um irmão morando aqui há 13 anos, mas estávamos todos espalhados e Deus foi nos juntando com essepropósito, uma parte de Recife, outra Palmares e outra de Rondônia. Começamos com uma confecção e resolvemos nos dedicar agora também à livraria" relatou Elizabeth.

A livraria tem um amplo e acolhedor espaço onde seus clientes encontram os produtos divididospor temas.

O ambiente é agradável e dispõe também de área de leitura e coffee-breack, há o espaço infantil e outro reservado apenas para artigos produzidos por cantores ou artistas plásticos locais e também um quadro de avisos para divulgação das igrejas e eventos.

Durante este mês de junho os livros de teologia estão com descontos especiais, e, a cada mês tem uma nova promoção.

Há também eventos que a livraria aopoia ou realiza nos espaços internos, como uma oficina de arte já realizada.

O próximo evento que a Discípulus pretende fazer é reunir escritores cordelistas evangélicos numaapresentação pública, acompanhe a Presentia que em breve você ficará por dentro destas eoutras novidades.

Presentia louva a Deus pela vida dos irmãos durante este primeiro aniversário e pela sempre boa acolhida que recebe dos mesmos quando estamos no local. Desejamos que o bom Mestre permaneça orientando e guiando vossos passos.







A Livraria Discipulus fica na rua Governador José Bezerra, Praça Nova Euterpe, 87, centro. Fone: 3719.5614. 



Comentários