Lenno Maia apresenta o álbum “O Sanfoneiro de Jesus”

Sony Music se prepara para lançar o CD “O Sanfoneiro de Jesus” do cantor Lenno Maia. O álbum estará disponível em todo o Brasil a partir da segunda quinzena de julho com canções no estilo pentecostal tradicional.
“Este projeto foi uma proposta da gravadora. Eles me procuraram pedindo por um projeto específico que destacasse músicas no melhor estilo ‘fogo no pé’ e pentecostal tradicional”, disse Lenno.
O CD tem algumas participações especiais como Rose Nascimento, Eliane Silva e Flávia Afonso e vem com canções inéditas e alguns sucessos revisitados. “Escolhemos as músicas, as participações e começamos a trabalhar. Com o tempo, o projeto foi tomando forma e hoje estou muito feliz de ver esse projeto concretizado”, completou.
Antes de chegar ao público o disco será apresentado para a imprensa durante uma reunião na sede da gravadora no Rio de Janeiro e depois a canção que for escolhida como a primeira música de trabalho será distribuída para as rádios de todo o Brasil.
Vale destacar que o ministério de Lenno Maia tem muitos anos de estrada. Aos 4 anos de idade ele aprendeu a tocar acordeom, aos 9 anos já tinha sua carteira da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil) e aos 12, quando se converteu, conseguiu se apresentar com grandes nomes da música popular brasileira como Chitãozinho e Xororó, Kid Abelha, Elba Ramalho, Leandro e Leonardo, Jorge Benjor, entre outros.
Foi só aos 19 anos que ele passou a se dedicar exclusivamente à música gospel e gravou dois CDs solo. Lenno Maia também trabalhou como produtor de artistas como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Kainón, entre outros.
gospelprime

Comentários