EVANGELISMO - Especial São João 2014 Impactos Evangelísticos

Todos os anos neste período junino diversas ficam na "retaguarda" intercedendo ou fazendo virgílias, outras promovem sociabilidades mais distantes do Pátio de eventos, mas há as que preferem "avançar".


Grupo da IAVB 
Estas últimas criam estratégias de evangelismo em diversos focos da festa junina cada uma de uma forma diferente.


Presentia encontrou barracas de apoio, uma delas é a tenda Yeshua com distribuição de pulseiras com motivos evangelísticos, outros utilizam pantomimas, teatro, danças, etc.

Na maioria destes grupos existe antecipadamente um trabalho de preparação missionária e durante as ações a equipe utiliza de abordagens pessoais e quando é necessário várias outras atividades são desenvolvidas, como: oração, aconselhamento e, em casos de conversões ou reconciliação igrejas são indicadas para frequentarem.

Registramos alguns evangelistas que atuam individualmente entregando folhetos, sem vínculo com estes grupos, mas de um modo geral todos estão com o mesmo propósito de atuar resgatando e ganhando vidas para Jesus. 

NATIVA MISSÕES DE IMPACTO

A Nativa Missões de Impacto já atua evangelizando há 9 anos, aqui em Caruaru, este ano, estão realizando o IMPACTO JUNINO em parceria com as Igrejas Batista Betel (Santa Clara) e Assembléia de Deus Madureira (Santa Rosa). Na equipe existe jovens de diversos estados vizinhos de pernambuco e de outros municípios.




Comentários