Eliaquim comunica oficialmente fim do Jornal do Vale

Como noticiado anteriormente aqui no blog da Presentia, o Jornal do Vale chega ao fim.
Leia na íntegra a nota divulgada pelo seu editor.

Jornal do Vale chega ao fim.

Foram três anos levando mensalmente informações ao meio gospel. O Jornal do Vale, que nasceu em 2011 como informativo do Vale da Bênção da Vila Kennedy, teve vida curta, mas fez barulho.

Em 38 edições, foram várias reportagens com temas polêmicos que, muitas vezes, nem na igreja o assunto é discutido. Foram cerca de 35 mil exemplares distribuídos em toda a cidade. O "jornalzinho" circulou bastante, foi parar em cidades distantes, mas agora ele está encerrando as atividades.

Desde o final de 2013, o número de anunciantes veio diminuindo. Nossos parceiros foram ficando mais raros, chegando ao ponto de inviabilizar sua produção.

Agradecemos a todos que contribuíram conosco durante esse tempo, mas, infelizmente, não podemos continuar nessa plataforma.
A boa notícia é que vamos continuar com o mesmo conteúdo só que em outro meio. Estamos passando a divulgar notícias, temas polêmicos, agenda das igrejas agora pela internet.
Acessando o endereço www.caruarugospel.blogspot.com você terá o mesmo teor de material que trouxemos nos últimos três anos no impresso, mas agora na internet.

A rede mundial de computadores cresce assustadoramente. A cada dia, novos usuários surgem acessando a rede através de computadores, tablets ou smartphones. As redes sociais ajudam a divulgar todo esse conteúdo.

No nosso perfil do Facebook (facebook.com/eliaquim.oliveira) temos mais de 10 mil pessoas, sejam amigos ou seguidores. Nossas publicações têm um alcance médio mensal de 20 mil pessoas. São números expressivos que contribuem para auxiliar na divulgação de qualquer coisa.

Minha foto
Eliaquim

Por isso, nossa intenção é fazer muito bom uso dessa ferramenta. Assim, continuamos contando com o apoio dos parceiros que nos apoiaram no Jornal do Vale. A missão é a mesma: informar o povo cristão do que acontece no seu meio e divulgar a Palavra de Deus. A plataforma muda, mas o alcance agora é sem limites.

Que o Senhor nos abençoe nessa nova jornada e conto com sua ajuda para que ela seja longa e gratificante. 

Muito obrigado e até a próxima.

Eliaquim Oliveira; Editor do Jornal do Vale.

Comentários