Beyoncé e Destiny’s Child lançam música gospel

O trio Destiny's Child no World Music Awards em 2005A A cantora Michelle Williams reuniu as ex-colegas do grupo Destiny’s Child, Beyoncé e Kelly Rowland, na gravação da música gospel Say Yes, disponível para ser comprada no iTunes, Google Play e Amazon. A canção fará parte do próximo disco solo de Michelle, Journey To Freedom, previsto para ser lançado este ano.
Dançante e com percussão africana, a produção é uma releitura da canção popular nigerianaWhen Jesus Says Yes. No refrão, a letra diz: “When Jesus says yes, nobody can say no" (“Quando Jesus diz sim, ninguém pode dizer não”, em tradução direta).
A assessoria de imprensa de Michelle também anunciou que em breve ela poderá ser vista no reality show Fix my Choir, em que a cantora visitará escolas e igrejas para ajudar a treinar o coral da instituição. 
Segundo o site Christian Post, Beyoncé, Kelly e Michelle já gravaram o clipe da canção cristã, que deverá ser lançado ainda este mês. Resta saber se Beyoncé vai conseguir controlar o rebolado nas cenas.
Confira abaixo o lyric vídeo da canção Say Yes, entoada pelas ex-integrantes do grupo pop Destiny's Child: 

Comentários