Assembléia de Deus Madureira vai realizar grande evento em Caruaru


A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil está se preparando para lançar um projeto de evangelização durante a Copa do Mundo de 2014. O projeto se chamará “AD na Copa” e deve alcançar todo o território nacional.

O projeto já tem um site oficial  e contará com materiais de evangelismo. Além disso, no dia em que não houver jogos nas cidades sedes, serão realizadas grandes concentrações evangelísticas.

Coordenador do projeto no Rio Grande do Sul, o pastor David Mattos, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Viamão, tem experiência missionária, foi missionário na África do Sul e em Israel e é um dos tradutores oficiais da Scool Of Christ International, em mais de 150 países.

Em entrevista ao site Gospel Prime ele afirmou que a ideia é levar a estas pessoas a mensagem do evangelho de Jesus Cristo. "Sem dúvida, a grande mobilização que está sendo feita poderá repercutir mostrando a potência evangélica que é o nosso país., Desde que o projeto iniciou tem se buscado conscientizar as lideranças de nossas igrejas que o objetivo é alcançar vidas que virão buscar divertimento em nosso país e, que, através deste trabalho terão a oportunidade de encontrar a Cristo."

Segundo o pastor cada cidade que receberá os jogos terá um coordenador local."Aqui no Rio Grande do Sul, foram convidadas todas as igrejas da Grande Porto Alegre para participarem do projeto. De treze cidades tivemos apenas duas ausências em nossa última reunião. Cada cidade está estudando a melhor maneira para evangelizar"

Para a divulgação nos jogos serão usandos banners, camisetas, dvds, panfletos (na língua destas pessoas) e outras estratégias.

A CAMPANHAEM CARUARU

Aqui em Pernambuco Presentia está acompanhando a movimentação da AD Madureira que vai realizar este mês de junho um evento grandioso de evangelismo. Por enquanto já está acontecendo uma Campanha de Oração, entre os motivos estão: Contra Tráfico de Drogas, Prostituição, Tráfico Humano, Com olhos do mundo inteiro voltados para o país, etc.

Saiba mais acompanhando aqui no blog.

Embratur Discute Apoio aos Evangélicos no projeto - ADNACOPA

O presidente da Embratur, Flávio Dino, esteve reunido com integrantes da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) e com representantes da Frente Parlamentar Evangélica. O encontro, que ocorreu na Câmara dos Deputados, contou com a presença do deputado João Campos (PSDB-GO), presidente da frente, e parlamentares representantes de 15 estados.

Durante o encontro, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa, falou da disposição da igreja em levantar voluntários para realizar iniciativas voltadas para a conscientização ao combate da exploração sexual, pedofilia, uso de drogas. “Será o momento oportuno para levar para mostrar aos visitantes de todo o mundo o que o Brasil e o brasileiro têm de melhor, um povo hospitaleiro, que sabe receber bem seus visitantes”, disse Costa.

O presidente da Embratur se colocou à disposição para o diálogo. “Um grande trabalho que os mais de 50 mil pastores da Assembléia podem nos ajudar é na prevenção a esse tipo de crime”, afirmou Dino, colocando a Embratur à disposição para o diálogo, “sempre lembrando o princípio laico do Estado, de que temos de olhar igualmente a todas as crenças”.

Comentários