Agenda Cultural Brasil lança o filme O Reencontro do Amor

O Ponto Cine, do Shopping Guadalupe, no Rio de Janeiro, exibiu no final do mês passado o filme “O Reencontro do Amor”. A exibição marcou a estreia do longa de Verônica Blender, diretora da Agenda Cultura Brasil.
O filme conta a história de um casal recém-divorciado. Júlio (Nando Cunha), um empresário bem-sucedido do Rio de Janeiro mantém um relacionamento extraconjugal com Clara (Bárbara Almeida) e acaba pedindo o divórcio para Heloísa (Renata Durynek).
Heloísa é surpreendida com o pedido de divórcio e para suportar o fim do casamento inicia um processo de resgate da fé, passando a registrar os momentos mais difíceis em seu diário. A trama vai mostrar como a busca de Heloísa em Deus marca o renascimento do amor e companheirismo do casal.
O filme começou a ser vendido no Ponto Cine, um estabelecimento que tem aberto suas portas para o cinema cristão. Nos meses de abril e maio a empresa exibiu os filmes “Be a Super Hero”, “Branco Mais Que a Neve”, “Portas”, “Como Se Suicidar”, “Não Me Deixe Te Deixar”, “Tente Outra Vez”, “Pacto”, “Dom Gratuito” e “O Chamado da Alegria”.
Além de mostrar as produções, o espaço também serviu para que profissionais da área de TV e Cinema participassem de debates trocando informações e experiências.
Para quem não conhece a Agenda Cultural Brasil é um trabalho interdenominacional que está desde 2009 desenvolvendo projetos voltados para a área de artes. Entre seus programas está a 1ª Mostra de Cinema Cristão no Brasil, que aconteceu em 2013; os Encontros de Cineastas Cristãos; Oficinas de Cinema, os Cultos do Cinema Cristão e o Evangelismo com Arte.
Confira o trailer do filme “O Reencontro do Amor”:

Comentários