sexta-feira, 9 de maio de 2014

Kaká diz que não está triste por ficar fora da seleção


Eu não farei parte da Copa do Mundo no Brasil, mas não estou triste.", afirmou o jogador evangélico.

De fora da lista de Felipão e defendido por nomes como Pelé, o meia Kaká disse não ter ficado triste por não estar entre os 23 jogadores que disputarão a Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o brasileiro afirmou que surpresa mesmo teria sido seu nome entre os atletas escolhidos.

"Eu não farei parte da Copa do Mundo no Brasil, mas não estou triste. Scolari tem sido coerente e seria uma surpresa se ele tivesse me convocado", disse Kaká.

Na última quarta-feira, depois da divulgação da lista do treinador, Pelé falou que o treinador deveria ter colocado Kaká e Robinho entre os 23 convocados.

O meia fez parte da lista de Felipão na Copa de 2002, quando tinha apenas 20 anos. Reserva, ele chegou a atuar em algumas partidas rumo ao quinto título mundial do Brasil.

O brasileiro também falou sobre seu futuro no Milan e avisou que pretende ficar até o fim de seu contrato no clube italiano.

"Eu ainda tenho um ano de contrato, estou bem aqui, estou muito feliz, fui recebido muito bem e jogo para atingir uma meta que é a Liga Europa agora", completou o jogador.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...