1º AÇÃO SOCIAL CASEVABE FOI UM SUCESSO

No sábado 24 de maio aconteceu o primeiro AÇÃO SOCIAL CASEVABE (Centro Social Evangélico do Vale da Bênção Central) que é decentemente presidido por Marcos Galindo.
Marcos Galindo
Centenas de pessoas foram beneficiadas pelo atendimento de várias equipes voluntárias envolvidas no evento.
 
A POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO colaborou doando cestas básicas, a população também foi atendida com palestras sobre cidadania e direito, dentistas, defensoria pública, advogado, cabeleireiro, terceira idade, identidade, carteira profissional, conselho tutelar, muitos voluntários se envolveram, Guarda Civil, Soldados de Cristo, grupo IDE.
 
A POLÍCIA CIVIL ajudou emitindo documentos, teve biomédicas, nutricionistas, fisioterapia, psicologia, representantes do Conselho do Idoso, trazendo orientações sobre direitos dos idosos e assegurados do INSS.
 
Palestra sobre CÂNCER DE PRÓSTATA levou homens a refletirem sobre a necessidade de realizarem o exame e participarem da campanha de prevenção.
 
A palestra sobre EDUCAÇÃO foi ministrada a toda comunidade que esteve presente no final da tarde e puderam então receber orientações de como acompanhar bem o desenvolvimento de suas crianças.
 
Durante todo o dia Advogados da DEFENSORIA PÚBLICA estiveram nos prestigiando com seus serviços dando orientações ao nosso público e consultando processos online, realmente uma data histórica que mostrou a mobilização da Igreja em prol da comunidade num evangelismo integral.
 
 
 
 
CONFIRA OUTRAS FOTOS
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários