Thales Roberto hoje em Caruaru - Continuação de sua biografia

"Vamos em frente. 

Sigamos para o alvo, 
trilhando o caminho que 
Jesus preparou para nós. 
Minha missão é executar o 
IDE e pregai o 
evangelho à toda 
criatura e enquanto 
Ele me permitir, 
continuarei fazendo 
a sua obra".
As músicas, totalmente autorais, expressavam, claramente, aquele sentimento de filho pródigo que era recebido com todo o amor e carinho por um Pai que deixa no esquecimento toda a traição, pecados e vergonha. 

"Eu não esperava o sucesso, mas com 50 mil cópias vendidas ele, rapidamente, começou a acontecer" diz Thalles.

No ano seguinte, Thalles gravou um DVD documentário deste trabalho e com ele, veio mais um disco de ouro.

Em 2011, a gravação do segundo disco de sua trilogia, o DVD, ao vivo, "Uma história escrita pelo dedo de Deus", lhe rendeu disco de platina duplo e lhe trouxe reconhecimento nacional e internacional. 

"Passamos a fazer shows, quase que diariamente, e em cada canto deste país, começamos e ver histórias de pessoas que estavam tendo duas vidas transformadas através da mensagem do evangelho expressas em nossas canções", diz Thalles.

Em 2013, o "Sejam Cheios do Espírito Santo" chegou para fechar a trilogia. Mesmo antes de ter o CD impresso, a pré-venda já havia vendido, antecipadamente, cerca de 75 mil cópias, uma façanha, até mesmo para o segmento secular, que chamou a atenção dos grandes programas de televisão escancarando as portas para suas apresentações.

Todo este sucesso, o possibilitou levar a mensagem do evangelho a lugares que nenhum artista cristão tinha ido, ainda, mas ao mesmo tempo, o colocou como alvo de críticas por parte de um público que não compreende este crescimento e sobretudo a constante exposição em mídias seculares.

Diante de tudo isso, Thalles enfatiza: "Elogios e críticas sempre fizeram parte da minha carreira. À medida em que a gente cresce e ganha notoriedade, aumenta, também a crítica sobre aquilo que fazemos, misturando-se com aquilo que nós somos. Mas, nada disso me abala".

Depois de todo este sucesso no Brasil, Thalles mira a América Latina e Estados Unidos com um CD em espanhol. 
Para o ano seguinte, Thalles Planeja um CD com músicas românticas que fez para sua esposa e para 2015, possivelmente, um filme contando a história de sua vida. 

"Vamos em frente. Sigamos para o alvo, trilhando o caminho que Jesus preparou para nós. Minha missão é executar o IDE e pregai o evangelho à toda criatura e enquanto Ele me permitir, continuarei fazendo a sua obra".

Thalles se apresenta hoje em evento aberto ao público na Estação Ferroviária, Caruaru, 19 horas.

Comentários