Semana Santa especial na Casa da Bênção

Desde a última terça-feira a igreja Casa da Bênção está realizando uma série de cultos para marcar a passagem da páscoa.

O pastor Laudeir José nos contou o detalhe da programação:
"Foi primeiro exibido o filme do Espetáculo da Paixão de Cristo num telão,
na sexta-feira, foi feito um ato profético baseado no texto do livro de Isaias 53, deixando tudo aquilo que nos afasta de Deus, as pessoas escreveram ex: ódio; rancor; doenças e etc. Como um ato profético abadonamos tudo na cruz
E tivemos uma peça teatral representando a sua morte e proposito dele ali na cruz."

A programação encerra no domingo quando uma caravana com dezenas de carros e motos vão para uma carreta pelas principais ruas, avenida e bairros da cidade.

"O nosso proprósito é declarar que Jesus está vivo. Através da emissora 107 FM levamos o convite a todos, porque a nossa intenção é mobilizar o povo de Deus sem levantarmos bandeira denominacional.
Nossa igreja está a frente só de forma organizacional, nos dando cobertura espiritual, sairemos com buzinas, musicas evangélicas expressando a alegria fruto daqueles que possuem o Espírito.

PERCURSO

A carreata está programada para começar às 14hs, saido da sede da igreja, rua Alcione Albuquerque, nº 6, bairro Sol Poente, enfrente ao Posto de Saúde, depois Macaparana, entrada das Cohabs (Boa Vista I e II), rua Bahia, Estação Ferroviária, rua Tupi, bairro do Salgado, praça João Cabeludo, Caixa d'água do salgado e São João da Escócia retornanando pela avenida Brasil, Agamenon, bairro Maria Auxiliadora, vila Padre Inácio, encerrando após isso.

CULTO ESPECIAL À NOITE

O louvozão declarando que Jesus está vivo vai ter a participação de Emanuel do Acordeon e banda, finalizamos a programação da semana santa.

Comentários