PSC lança pré-candidatura de Everaldo Pereira à Presidência da República

O Partido Social Cristão realizou nesta terça-feira (8) o lançamento oficial da pré-candidatura do pastor Everaldo Pereira, vice-presidente do partido, para a Presidência da República.

O evento aconteceu no auditório Minas Gerais, no hotel Kubitschek Plaza, em Brasília, e reuniu a Executiva Nacional que apresentou as diretrizes e metas da legenda para as Eleições de 2014.

De acordo com o site do PSC, prefeitos, vice-prefeitos, parlamentares e dirigentes partidários de todo o Brasil estiveram presentes para receber as resoluções para o pleito deste ano.

Entre as resoluções estava as regras sobre as alianças e coligações e os presentes ainda receberam uma cartilha com as principais propostas do PSC para o país.

Cerca de 500 pessoas estavam presentes do auditório e comemoraram a pré-candidatura de Everaldo Pereira à Presidência da República. Ao abrir o evento o presidente do PSC destacando a importância dessa candidatura para o resgate dos valores morais do país.

“Essa pré-candidatura fará com que o Brasil retome o seu rumo, com resgate dos princípios da moralidade e do respeito”, disse o presidente.
Durante seu discurso, o pastor Everaldo Pereira falou sobre missão do partido recebendo apoio de todos os presentes. “Nós contribuímos para o sucesso do PSC como soldados, entendendo que estamos cumprindo uma missão: a de oferecer à sociedade brasileira um partido genuíno, sincero e leal aos seus princípios e aos valores do nosso povo”, disse.

O site do PSC destacou pesquisas Ibope e Datafolha que mostram o Pastor Everaldo no quarto lugar, com 3% das intenções de votos.

gospelprime

Comentários