O Filho de Deus estreia dia 17 nos cinemas brasileiros

No dia 17 de abril estreia nos cinemas do Brasil o filme “O Filho de Deus”, um longa inspirado na minissérie “A Bíblia” que foi sucesso mundial.

O filme vai contar a história de Jesus desde seu nascimento até ressurreição, passando pela infância humilde e pela crucificação.
A produção do filme é de Roma Downey e Mark Burnett que também foram os responsáveis pela minissérie exibida em nosso país pela Rede Record.
Cartaz - O Filho de Deus
Os produtores se atentaram para a qualidade do filme e o transformaram em um épico de ação tendo o ator português Diogo Morgado no papel principal. A trilha sonora foi feita por Hans Zimmer, um dos principais do ramo tendo oito indicações ao Oscar e recebendo a estatueta pelo filme “O Rei Leão”.
A Diamond Films Brasil já divulgou o trailer dublado e legendado e se prepara para transformar a obra em um grande sucesso de bilheterias, principalmente por estar na semana da Páscoa.
Nos Estados Unidos o filme “O Filho de Deus” já estreou e superou a expectativa dos produtores. Logo na estreia o longa conquistou o segundo lugar entre os mais vistos e arrecadou 26,7 milhões de dólares ficando atrás apenas de “Sem Escalas”.
Confira o trailer oficial:


Comentários