Hoje tem Thales Roberto em Caruaru, na Estação Ferroviária

Apesar de ter sim uma conotação política, quem promove o evento é um Deputado Federal cristão, Presentia teve informações de que o evento de hoje não será muito prolongado, nem deverá ter várias outras atrações, talvez apenas mais uma, por isso vale a pena para quem conseguir chegar mais cedo e buscar um lugar mais próximo ao palco que está armado nas proximidades da antiga estação ferroviária, hoje conhecido como Polo Cultural da Estação Ferroviária.

O evento deve começar pontualmente 19 horas e não deve passar das 22 horas.

Vamos compartilhar um pouco da história e ministério do Thales para quem ainda não o conhece melhor, as informações são do próprio site. 


Thalles Roberto, tem inspirado multidões - no Brasil e no mundo - com seu testemunho de fé, superação e vitória. Em menos de 4 anos de carreira, já tem mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, fez mais de 600 shows - com público médio de 10 mil pessoas – já atingiu mais de 1 milhão de cópias vendidas, marca esta que o coloca no topo da lista de artistas que compõem o mercado fonográfico gospel brasileiro. 

Nunca na história da música cristã, outro artista evangélico fez tantas apresentações, num espaço tão curto de tempo. Suas músicas ganharam o Brasil e mundo. Suas melodias emocionam multidões por onde quer que vá. E suas letras, mais do que testemunho, tem sido instrumento usado por Deus para transformar vidas. Uma trajetória que começa com uma infância pobre na igreja, passa por uma adolescência longe de Deus, e continua com um retorno à casa do Pai, que tem inspirado multidões e se fortalecerem na fé, converterem-se ou retornarem aos caminhos do Mestre.

"Eu nasci num lar financeiramente pobre, mas rico em amor e cultura musical. Meus irmãos, todos mais velhos, respiravam música e naturalmente, aos 5 anos, eu já figurava entre os solistas do coral da igreja dirigido pelo meu pai. Assim, desde muito cedo, a música se tornou parte de mim" afirma Thalles, que faz questão de salientar suas raízes e dizer que, não fosse a graça e a infinita misericórdia de Deus, talvez nem estivesse aqui para contar as maravilhas que Cristo tem feito através de sua vida.
Thales com a banda Jota Quest

No final da adolescência, Thalles recebeu um convite para fazer backing vocal na banda Jota Quest. "Abandonei meu trabalho como Ministro de Louvor e durante 7 anos viajei o Brasil, cantando com Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e fazendo algumas participações especiais em shows de Ivete, Roberto Carlos, entre outros. Infelizmente, me perdi nos holofotes do glamour e da fama e acabei me afastando para caminhos bem distantes daqueles que Deus havia traçado para mim". 


Thalles confessa que, apesar de ter vivido distante dos caminhos do Senhor, a semente do evangelho plantada em seu coração lá na infância, em casa e na escola dominical, permanecia viva e lhe provocava o desejo de retornar. "A Palavra de Deus diz: 'ensina o teu filho no caminho em que deve andar e ainda quando velho, não se desviará dele'. Na minha vida, isso foi real. Os ensinamentos do meu pai, sabiamente plantados lá na infância, estiveram comigo durante todo o tempo. Felizmente, chegou o momento em que eu tive que fazer uma escolha: ou me perdia completamente, ou trilhava o caminho que Deus havia planejado para mim" conta Thalles.

Assim, em 2009, Thalles gravou seu primeiro projeto gospel que recebeu o título "Na sala do Pai". O projeto seria o primeiro de uma trilogia que viria a se chamar "De volta para a casa do Pai".


CONTINUA....

Comentários