sexta-feira, 28 de março de 2014

Thalles Roberto participa do quadro “Boteco do Ratinho”. Assista!

Thalles Roberto participa do quadro “Boteco do Ratinho”. Assista!
O cantor Thalles Roberto se apresentou no Programa do Ratinho nesta quarta-feira (26) no quadro “Boteco do Ratinho”. O evangélico apresentou alguns de seus sucessos, a começar pela música “Ele é Amor”, canção que faz parte do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”.
Outra canção que ele apresentou no programa foi “Deus da Minha Vida”, do álbum “Uma História Escrita pelo dedo de Deus”.
O apresentador Carlos Mazza conversou com o Thalles, dizendo da mistura musical que o cantor trouxe para o meio gospel.
Thalles comentou que escolheu ser moderno para servir de referencial. “O jovem do Brasil não precisa de cantores, precisa de referência. Nós temos referências ruins, nós ligamos a televisão e vemos muitas coisas ruins. As pessoas estão seguindo coisas erradas na vida, pela formação que eles têm nos filmes, na mídia em geral… e a gente tem a oportunidade de estar aqui no seu programa falando de Deus”, disse ele.
“Eu escolhi ser moderno, eu escolhi falar com o jovem, eu escolhi abrir mão de falar com uma galera (…) Os jovens do Brasil precisam de uma referência boa, que eles possam se vestir como essa pessoa, que eles possam se comportar como essa pessoa e isso eu aprendi com os três: o Pai, o Filho e o Espírito Santo”, completou o cantor.
Essa é a segunda vez que Thalles se apresenta no Programa do Ratinho. A primeira vez foi em julho de 2013 quando o cantor iniciou a divulgação do CD “Sejam Cheios do Espirito Santo”.
O programa do SBT tem levado muitos cantores evangélicos para o quadro “Boteco do Ratinho”, na semana passada a cantora Aline Barros participou do programa levando uma palavra de Deus para os telespectadores e emocionando a plateia com suas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...