Show da Manhã na 102 FM retoma audiência rumo a liderança no horário

A 102 FM permanece passando por ajustes na sua grade de programação buscando oferecer o melhor para o ouvinte.

Agora todas as manhãs, a partir das 10 horas, entra no ar Erasmo Miguel num estilo diferente daquele que seus ouvintes estavam acostumados, a alegria e espontaneidade são as mesmas e sempre o bom humor que marcaram toda a trajetória de mais de 10 anos de rádio.

O resultado não podia ser diferente, o telefone tem momentos de congestionamento, os pedidos chegam pelo msn e pelo facebook e são dezenas de pedidos num só programa fora a participação ao vivo do ouvinte.

A cada momento vem uma novidade com "A hora do ouvinte", "Música Regional", "Canções do passado", "Momento Romântico", e muito mais.
Apesar de ter iniciado desde janeiro esta proposta foi crescendo no conceito e roupagem, por orientação da gerencia da emissora já no final de fevereiro estava dando o retorno em audiência além do esperado.

"É uma felicidade para mim, meu Deus é bom demais, e o meu público do Louvor Nordestino é fiel e juntou mais um monte de ouvinte que eu não tinha e agora todos estamos juntos neste novo programa. Mas tudo é um aprendizado e procuro sempre melhorar, e é bom saber que o público está gostando."

Miguel permanece com o Louvor Nordestino às quatro da tarde com seu Tonico, que já é sucesso garantido.

À noite, de segunda à sexta, a 102 tem Aislan Felipe, num programa também diversificando nos estilos musicais.

Vamos aguardar pois em breve teremos mais novidades!

Comentários