terça-feira, 4 de março de 2014

Pastor escreve Bíblia à mão em apenas dez meses

Pastor escreve Bíblia à mão em apenas dez mesesPara incentivar a leitura da Bíblia o pastor Edgard Barreto de Antunes, da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu (RJ), escreveu toda a Bíblia a mão em apenas dez meses.
O projeto inicial seria escrever 80 capítulos por dia, o que demoraria um ano para concluir o projeto. Mas Antunes tomou gosto pelo projeto e se adiantou dois meses.
A Bíblia escrita a mão por ele foi apresentada no estande de Missões Mundiais na Assembleia da Convenção Batista Brasileira que aconteceu entre os dias 24 e 28 de janeiro em João Pessoa, na Paraíba.
“Eu não estou preocupado em aparecer. Só quero incentivar outras pessoas a também lerem a Bíblia com frequência”, disse ele que já leu o Velho e o Novo Testamentos 80 vezes.
Edgard Antunes é incentivador do projeto “Bíblias para Ásia”, encabeçado pela Junta de Missões Mundiais da Igreja Batista do Brasil. “Se depender dos meus esforços e orações, esse projeto Bíblias para a Ásia ultrapassará fronteiras e levará bíblias a outros continentes. Precisamos mobilizar nossas igrejas a participarem desta grande missão”, disse o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...