domingo, 16 de março de 2014

Marcelo Crivella deixa o Ministério da Pesca para disputar eleições no Rio

Marcelo Crivella deixa o Ministério da Pesca para disputar eleições no Rio
Marcelo Crivella entregou nesta quinta-feira (13) o Ministério da Pesca ao senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), seu suplente no senado. Crivella deixou o posto para uma possível candidatura ao governo do Rio de Janeiro. Em 2012 Lopes assumiu o mandato no lugar de Crivella quando ele licenciou-se para assumir a pasta.
Eduardo Benedito Lopes, 49, é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e é natural de Santo André (SP). Já apresentou programas religiosos na TV e dirigiu um jornal e gráfica pertencentes à igreja.
Foi eleito deputado federal em 2006 e em 2010 juntou-se a Marcelo Crivella como suplente nas eleições para o Senado. Único senador do PRB no Senado, Lopes comandará o Ministério da Pesca enquanto seu colega prepara sua possível candidatura ao governo do Rio.
O PRB tem 10 deputados na Câmara e agrega parte da bancada evangélica, um segmento estratégico para a presidente Dilma Rousseff.

Eleições no Rio

Crivella lidera as intenções de voto para as eleições no Estado do Rio de Janeiro. O ministro do PRB também aparece em destaque na simulação de segundo turno.
Na pesquisa feita pelo Ibope se Marcelo Crivella chegar ao segundo turno com Lindbergh ele venceria com 34% dos votos, contra 23%.
Se o concorrente for Garotinho, Crivella também venceria com 33% dos votos e se for para o segundo turno com o atual vice-governador, o senador da Igreja Universal do Reino de Deus se elegeria com 38% dos votos. 
Com informações G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...