quinta-feira, 20 de março de 2014

Ator de “Two and a Half Men” viaja os EUA falando de sua conversão

O ator Angus T. Jones, que interpreta Jake na série “Two and a Half Men”, tem viajado pelos Estados Unidos para comentar sobre sua conversão à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Por conta da nova religião o ator chegou a criticar a série dizendo que “odiava” trabalhar no elenco e pedindo para que as pessoas deixassem de assisti-la.
Em recente entrevista a um canal de TV de Houston, Estados Unidos, ele disse que se sentia um “hipócrita pago” por continuar na série mesmo sem concordar com tudo o que o programa mostrava.
“Era difícil para mim estar na série e ser parte de algo que estava tirando sarro de tópicos do nosso mundo, onde realmente existem problemas para muitas pessoas”, disse ele. “Eu era um hipócrita pago, porque não concordava com isso [atuar] e ainda estava fazendo”.
As críticas que ele fez geraram um desconforto entre a equipe de “Two and a Half Men”, por conta disto Angus deixou de ser um dos personagens principais da série e se tornou um coadjuvante. A nova temporada já está sendo exibida e Jake ainda não apareceu nos episódios.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...