terça-feira, 4 de março de 2014

Adolescentes morrem afogados em retiro evangélico

Adolescentes morrem afogados em retiro evangélico
 Dois adolescentes morreram afogados em um sítio na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (3) pela manhã.
As vítimas são Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16 anos, que participavam de um retiro evangélico na Instância Dom Raul.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros os adolescentes participavam de uma gincana promovida pela coordenação do acampamento quando o acidente aconteceu.
A atividade pedia que os participantes resgatassem duas garrafas que estavam próximas ao lago da chácara. Uma dessas garrafas se desprendeu e foi levada pela correnteza. Um dos jovens resolveu entrar no lago para recuperar o objeto e se afogou. O segundo jovem, vendo seu colega se afogando, também entrou no lago e acabou morrendo. Com informações Catve.TV.
A tragédia aconteceu por volta das 6h30 e os responsáveis precisaram chamar o socorro. Os corpos foram retirados do lago e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba. O nome da igreja responsável pelo retiro não foi divulgado.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...