Festa de Crente foi um sucesso!

Festa de Crente, evento realizado ontem à noite no Pátio de eventos de Caruaru foi um sucesso em todos os sentidos.

A produção e direção do evento trabalhou com profissionalismo na preparação com antecedência, a estrutura e som foi o melhor possível para oferecer segurança e boa visibilidade, as atrações se apresentando dentro das expectativas, o público prestigiou, houve atrasos mas a multidão permaneceu, a equipe se esforçando mostrando dedicação e união, foi de fato uma noite brilhante!

Neto Sales esteve a frente e suas palavras em seu facebook expressaram gratidão pelo acontecimento:

"Hoje eu tenho que agradecer, primeiramente a Deus, por ter proporcionado um festa linda como essa.

Aos meus irmãos Guego e Jeane, por que em todos os momentos soubemos controlar nossos ânimos e não deixamos que qualquer estresse viesse atrapalhar essa relação.

A essa galera abençoada, Milena Alves, Regi Filho, Banda Fontes, que nos compreenderam em todas as situações e imprevisto que surgiram.

Ao meu amigo Lázaro e toda essa família, Rose Souza, Adriano Pedreira, Robert Popo, Nau Santana, e os demais que completam essa família.

Aos meninos da Som & Louvor pela humildade e simplicidade.
Nossos patrocinadores:
Equipar, Shoes, Citi Hotel, Boi & Brasa, Thiago Aquino Fotografia, Farmácia do Trabalhador do Brasil, meu deputado Tony Gel a Miriam Lacerda e seu filho Tonynho Rodrigues, Elma Cardoso, sem você teríamos muita dificuldade.

A nossa "festa" teve a marca da Dona da festa!

Eudes Nemézio, Jaelcio Tenório e Anderson, vocês mostraram que é melhor ter amigo na praça do que dinheiro na Caixa.

Meus companheiros de trabalho Willian, Mardony, Kássio, Niverton, Denver, Higor, Neydson e Camila que me compreenderam e me ajudaram.

Meus pais, minha noiva, meus pastores, nossos irmãos da igreja que mostraram que estão juntos em todo tempo...

Afinal só tenho que agradecer!"

Comentários